sábado, 27 de outubro de 2007

homens que entregam as pizzas.. cuidado com eles meninas.. ou não...


olá meus queridos, bem sei que tenho andado ausente, mas não tenho tido tempo de vir escrever ..mas antes de mais deixem-me que vos diga a peripécia de ontem por volta da hora de almoço...como sempre, ás sextas de mãnha o meu namorado não trabalha, mas treina enfim bem lhe peço para ir treinar mais cedo para estarmos mais tempo juntos, mais precisamente até a hora de entrada dele, ás 15h. Eu adormeçi, de manha não tenho faculdade e o peoblema é que ele no minimo só me chega as 13h e meia, e então fui me deixando dormir, e descongelei comida p nós, enfim não é que ele apareçe-me bem mais cedo que o previsto e acordo assustada, ainda toda despenteada, comletamente nua, pois durmo sempre nua. Conheci o toque da campainha e fui a correr, depois ele olha para mim e pergunta: " tas ainda a dormir linda?" e eu com jeitinho de menina digo que sim acenando apenas com a cabeça e roubou lhe um abraço protector :P
depois ele fica logo cheio de ideias ao ver me nuinha, e leva-me para o quarto, mas antes disso, inda consegui fazer uma pausa, guardar a comida e encomendamos uma pizza pa termos tempo de brincar as vontade..demorava 40 minutos e lá fomos nós.. o pior foi que o homem apareceu-me 20 minutos depois.. na parte quase de orgasmo.. ficamos ali a olhar um para outro sem acreditarmos.. vesti qualquer coisa a correr, (mais precisamente um robe), nem vi bem como o vesti fui apressada...!
abro a porta, e o homem da pizza tira-me um olhar completamente deslumbrado.. ( não sei como.. despenteada, meio suada com ar de caso ) olho para baixo e tinha muita pele a mostra.. o senhor brasileiro antes de mais perguntou-me se estava tudo bem comigo...confesso que fiquei surpresa com tais perguntas pois tinha um homem ha espera na cama completamente entusado e tinha um brasileiro ate giro ha porta a fazer me olhinhos.... dá ideias :P
enfim.. despachei me do senhor, apesar da sua insistente.
O senhor estava mesmo com apetites e confesso que bem reparei.. ele na altura de me dar o troco da nota que lhe dei.. ele demorou a dar me as moedas e depois da-mas desta forma.... puxa-me a minha mão, e com um olhar langudo, coloca-me a mão até ao pénis dele.. fiquei paralisada, atrapalhada... acho que ate corei.. o homem tava com penis como podem calcular.. enorme...tirei logo dali a mão, pedi lhe que me desse o troco depressa... e ja que ele estava a ser ordinário disse-lhe: "escusavas de ter ideias porque tenho o meu namorado na cama a espera que o vá fuder.. vens tarde..e com azar amigo.. mas ha ai mtas brasileiras "
opa..sei que fui porca mas ele tambem foi e foi-se embora sem olhar para trás e inda me pediu desculpas..aiai.. ha com cada um..!
fechei a porta a correr, despi o robe pelo caminho.. enfiei me na cama.. e o resto ja sabem amigos.. ele ja gemia de ansiedade, aquela espera valeu milhoes, estavamos os dois ainda mais entusados e esfomeados.. sabe se la porque!
beijos pecaminosos.. muitos pecados para voces todos :D