sábado, 1 de setembro de 2007

pontos erógenos .......


Meus caros leitores, vou lançar-vos um desafio... homens e mulheres digam-me com todos os pormenores e mais alguns, no que quiserem, acerca do que vocÊs mais gostam que vos façam para vos satisfazer..o que vos fazem ou que ainda não vos tenham feito..o que interessa é dizem exactamente como...
No sexo oral..o que mais gostam? e como? e no sexo em si, posições? Sou mesmo muito curiosa e na tentativa de eu tirar ainda mais prazer no sexo e de melhor satisfazer aquele que amo, vos peço AJUDA... e ficamos todos a ganhar com as vossas 'ideias' picantes em tudo o que envolve sexo pois cada comentario deixado de uma pessoa diferente todos nós vamos saber mais acerca deste belo assunto, ainda por explorar ....ai fica o desafio meus caros.. comentem, dÊm asas a vossa imaginação, não tenham pudores nem tabus.. fico ansiosamente há espera!
beijos pecaminosos para todos!

amantes incondicionais


ontem.. digo-vos foi para variar qualquer coisa de extraordinário.. eu estou completamente rendida a esta paixão... fomos depois de jantar ..lá pa meia noite até a praia.. passear, andamos muito,corremos no areal que nem miúdos, cantei-lhe músicas, pois ele diz que tenho boa voz, e depois já estavamos mais próximos da zona dos bares de praia e a música apelava para a dança e eu pedi-lhe para dançar comigo.. dançamos, brincamos só que depois começa a tocar um ritmo oriental, e tal como sempre disse ao meu namorado que sabia dar uns toques de dança do ventre, assim o fiz! Trouxe-o pela mão até a barraca que encontramos de nadador-salvador e que dá para ter muita privacidade, e começei a dançar para ele. Ele estava a adorar e a deliciar-se e em dois segundos correu para mim e tomou-me os meus lábios.. beijo atrás de beijo.... mãos a voarem sobre mim que nem um carro em alta velocidade, e quando dei por mim estava a abrir-lhe a berguilha, não será neccesário dizer em que estado ja ele estava. Eu estava completamente doida a desejar imenso aquele homem e ele tambem.. ja tinhamos estado a tarde toda a fazer sexo, e ha noite ainda estava com aqueles apetites! ele já me mexia nas mamas .. desceu e beijo-me toda a minha barriga seguidas de languidas lambidelas..até que ele provoca-me até mais não e pára..!! pára do nada deixando me em ponto de rebuçado.......fiquei a olhar para ele chocada.. e ele diz: "vamos embora linda, ja esta tarde.." e eu...: " ah..ah ..ok..?!".. e lá fomos po carro dele.. mostrei lhe o quanto desejosa dele estava e começei a por a mão no seu sexo.. mexi, suavemente até que joguei a ultima carta.. ele estava a conduzir e eu e fiz-lhe sexo oral..... muito suavemente.. ele começa ficar mesmo muito excitado.. o carro abranda que eu senti, e ele só me diz com voz de mel: "chupa-me assim.. é tão bom..." eu já toda molhada e a querer aquele seu sexo dentro de mim.... chegamos a um local, ele pára e violentamente despe-me. Como o carro é comercial os movimentos ali são mesmo muito condicionados.. ele muda-se para o meu banco e coloca-se debaixo de mim e eu montei-o logo... ele estava tesudo e eu tambem com mega tesao por ele.. a penetração foi de loucos super excitante e super apertada e apetitosa ..aiai... trocamos palavras mais quentes no acto.. e foi a rapidinha mais rapida lol de todos os tempos.. mas mesmo muito muito bom, tive um prazer que so de pensar naquela penetraçao tao boa e naquele acto dá-me lgo vontades de ser fudida já..foi mesmo muito bom e viemo-nos ao mesmo tempo..os gritos devem-se ter ouvido por toda aquela zona..Pudera......aiai nao ha nada melhor que sexo coma pessoa que tanto se deseja...!