terça-feira, 18 de setembro de 2007

ausência forçada, no entanto pecaminosa


olá meus queridos pecadores!
peço desde ja imensas desculpas pela minha ausência, mas andei com graves problemas pessoais e como é óbvio andei sem paciencia para escrever, e para aqui vir comunicar as minhas audazes aventuras.
Apesar de tudo, estou maravilhosamente bem com o meu mais que tudo ;) e sim tenho imensas historias para vos partilhar, histórias torridas nossas :D
Agora o que apenas penso é neste fim de semana, fim de semana que se avizinha picante! Os meus pais vão até ao algarve, e assim nós ficaremos com uma casinha por nossa conta totalmente sós, ha muito que não temos ;)então tivemos uma ideia, até sexta não vamos ter qualquer tipo de sexo, que é para no fim de semana devorar-mo nos!!!
gostaria de o surpreender, já pensei em velas por toda a casa quando ele voltar do trabalho, um bom jantar bem regadinho de sangria, e depois uma roupinha minima bem sensual.. e depois... é só gozar com todo o desejo bruto que tivemos a adiar!!! Gostava que me dessem ideias para o surpreender e para lhe fazer uma surpresa, pensem como gostariam que vos fizessem a vocês ;)
Desde já e mais uma vez desculpas, e quanto ao fds até estou a pensar não o ver mais já que não há sexo, para não me custar tanto, não o vejo até sexta e aumentar aquela saudade.