sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Meu porto de abrigo


Meu amor, pode parecer lamechas, repetitivo, pouco original, mas é expontaneo verdadeiro e realmente é SENTIDO.. eu amo-te quero-te para muitos e muitos tempos que ainda virão, quero fazer-te feliz da mesma forma que me fazes, e TÂO BEM..
AMO-TE com toda a força e garra que a palavra acarta com todas as letrinhas meu querido e com toda a minha alma e corpo.. desejo-te a toda hora, imagino- te em cada instante... enganei me ao achar que nunca me agarraria a ninguem ..pelo menos desta forma.. e cm esta.. pressa que me corre nas veias e me faz palpitar o coração
adoro-te borracho amo-te meu lindo sem qualquer vergonha confesso e digo aos quatro cantos do mundo.. e grito se for preciso ( mas isso ai ja tu sabes paixão hehe).
se isto então que temos os dois e que sinto não é amor então não sei que será.. quase com dois anos parecendo que não já vai sendo alguma coisa paixão.. desculpem meus caros bloguistas se o teor do meu texto não é sexual, mas precisava de dizer ao MUNDO o quanto amo este homem que fez de mim esta belissima e atrevida mulher. Pode parecer muito parvo e "à novela", mas sem ele a minha vida neste momento não tinha sentido era um completo vazio.. um vagear de um fantasma sem rumo (pelo menos um rumo de jeito lol)
Eu QUE NUNCA ACREDITEI NO AMOR e gozava com tais palavras!
por isso meu amor... encosta-te a mim poque o que ainda não vivi quero inventar contigo
meu porto de abrigo que me consome o o corpo e alma.. me desejo ardente serei tua noite e dia.. Lindo já to disse uma vez.. mas dir-te-ei uma vez mais pois uma vez so não me chega para dizer o quanto apaixonada estou..
lembras te de te ter dito isto?
No escuro eu relembro aquilo que ja passamos e aquilo que ainda iremos passar...relembro das inumeras caricias, das palavras loucas, das pulsaçoes acelaradas...dos gestos meigos, das tardes infinitas das noites inacabadas das manhas perdidas. A mais doce e audaz das paixões, com cada beijo na cara estremeço com cada beijo na boca enlouqueço e quando o teu corpo está quente vejo que desejo é este, é um fraquejo da alma.. uma febre no espirito!
cada vez mais tua e cada vez mais mais.. o resto dir -te- ei bem juntinho ao teu ouvido...



Meu porto de abrigo...
a sempre tua I.