domingo, 23 de setembro de 2007

fim-de-semana de sonho, que ainda não terminou......


Olá meus queridos! Como não pode deixar de ser, vou vos contar como está a ser o meu fim-de-semana, aproveitando o facto de que o meu mais que tudo teve que sair para tratar duns assuntos.
Na sexta-feira ele só saiu do trabalho, por ser dias de semana, as nove e meia da noite, as vezes so as dez mesmo...eu tal como prometido, fiz-lhe o jantar, queria fazer lhe carne assada o forno, sei que adora, mas, acabei por obtar por umas almondegas, que eu propria mandei picar carne e pedi pa juntarem a carne chouriço :P acreditem dá outro saber a carne :D
Mas continuando, quando ele chegou, eu tinha posto a mesa, feito sangria com morangos, posto os meu melhor serviço de copos, e jantar a luz das velas e desliguei a tv mesmo na tomada para não haver tentações, o importante ali eramos nós! Como eu tinha pedido a ele, não estavamos juntos desde terça, e fizemos 'greve' de sexo até sexta. Infelizmente eu já não aguentava de saudades e quinta-feira noite num acto desesperado, liguei-lhe para vir ter cmg so pa lhe dar uns beijos, nesse dia trovejava imenso.. fomos de carro até ha beira rio comtemplar melhor aquele 'espectaculo'. Demos imensos beijos, caricias, olhos nos olhos, trocamos palavras meigas, e depois fomos cada um para sua casa.. não iamos estragar tudo e ter sexo. Então sexta quando ele chega, eu abro-lhe a porta e envolvo-o num abraço cheio de saudade, vesti um vestido justo preto decotado e uma lingerie nova, vesti ainda umas meias de liga e uns sapatos de salto alto, apanhei o cabelo de forma meio descuidada (ele gosta mais assim) e carreguei um pouco no baton, apenas pus baton. Ele chega, deslumbrado com a forma bonita que estava vestida e acrescentou logo, "só me apetecia rasgar-te a roupa toda!tas linda!". Depois disso troxe-o pela mão até a mesa de jantar e ele adorou a luz das velas,adorou a comida, comiamos como se imaginassemos o que dali vinha a seguir. Quando acabamos de comer, sentei me no seu colo, e dai seguimos para o quarto de forma mais que violenta... despi o vestido para ele de forma sedutora :D depois despi-o a ele, ele nem roupa interior tinha, fiquei ainda mais excitada, depois pus-me em cima dele e ele ja tremulo e ofegante, roçava-se todo em mim, , vira-me e fica ele no topo,ele fez me um sexo oral que ainda hoje fico humida só de pensar, super devagar,com lambidelas fortes, ui, foi mesmo bom, depois já estava incontrolavel ele penetra-me, não houve tempo para mais nada pois eu já o puxava com tal violencia que já não dava para retardar mais aquilo. Eu sou aquele tipo de mulher que basta-me um dia sem relações, para ficar com a minha vagina completamente apertada, por vezes ambos achamos que se n soubessemos, parecia virgem..E ONTEM FOI DOS TAIS DIAS apertada até mais não sentia tudo e de que forma, ele so gemia a meu ouvido.."que saudades..que saudades desta tua cona..." .. eu a meio daquilo pedi-lhe de forma urgente para lhe fazer um broxe.. como é obvio ele parou e assim foi.. aquele homem fica maluco com estas paragens... depois como se não bastasse, eu já lhe tinha falado duns aneis de prazer que se comprar, brinquedos sexuais, sexta comprei, um da harmony e outro da durex, um apenas para o homem e outro especialmente concebido para a mulher, enfim, coloquei-lhe aquilo e foi de loucos, acho que até os vizinhos ouviram, eu ja gemia e gritava e ele igual por cada toque... foi mesmo divinal.. depois de rastos,quando acabamos, dormimos abraçados um ao outro.
Sábado, ainda na cama de manhã, sinto uma coisa a tocar-me no meu rabinho, a roçar-se feito um gato, percebi o que queria, e deixei, ficamos ali a provocar-mo nos até a penetração acontecer, para variar estava hiper apertada, até me doeu, aquilo foi a rapidinha mais gostosa e mais rapida de todos os tempos, quando acabamos, viramo-nos um para o outro e de forma brincalhona e carinhosa dizemos : "Bom dia...."