terça-feira, 18 de setembro de 2007

ausência forçada, no entanto pecaminosa


olá meus queridos pecadores!
peço desde ja imensas desculpas pela minha ausência, mas andei com graves problemas pessoais e como é óbvio andei sem paciencia para escrever, e para aqui vir comunicar as minhas audazes aventuras.
Apesar de tudo, estou maravilhosamente bem com o meu mais que tudo ;) e sim tenho imensas historias para vos partilhar, histórias torridas nossas :D
Agora o que apenas penso é neste fim de semana, fim de semana que se avizinha picante! Os meus pais vão até ao algarve, e assim nós ficaremos com uma casinha por nossa conta totalmente sós, ha muito que não temos ;)então tivemos uma ideia, até sexta não vamos ter qualquer tipo de sexo, que é para no fim de semana devorar-mo nos!!!
gostaria de o surpreender, já pensei em velas por toda a casa quando ele voltar do trabalho, um bom jantar bem regadinho de sangria, e depois uma roupinha minima bem sensual.. e depois... é só gozar com todo o desejo bruto que tivemos a adiar!!! Gostava que me dessem ideias para o surpreender e para lhe fazer uma surpresa, pensem como gostariam que vos fizessem a vocês ;)
Desde já e mais uma vez desculpas, e quanto ao fds até estou a pensar não o ver mais já que não há sexo, para não me custar tanto, não o vejo até sexta e aumentar aquela saudade.

6 comentários:

AmSilva® disse...

surpreender?? com todos esses planos de jantar, velas, roupa minima sensual, acho que nao precisa de nada mais, quer dizer, surpreendido ficaria ele se no fim do jantar e para fazer aumentar um pouco mais o desejo lhe dissesses que era a vez dele lavar a loiça, mas como advinho que o jantar vai ficar na mesa...

Mulher Pecadora disse...

nem mais meu caro.. vou arranca lo ate ao quartoooo uiiiii

Borboleta Endiabrada disse...

bem, linda, ideias jà vi que nao faltam... depois conta tudo...

beijinhos endiabrados

Salve Jorge disse...

Chegando em casa
Há nas costas um mar de cansaço
E louco ele só pensa naquele quente abraço
Em lhe atiçar as brasas
Lamber-te as asas
Demoradamente.. cada pedaço..

E ela já o esperava
De pernas cruzadas
Em sua roupa mais safada
Numa penumbra preparada..

O tesão ele não esconde
Já o consumia desde o bonde
E agora rebentava a calça
Enquanto ela propositadamente deixava cair a alça
Mostrando levemente o busto
O que ele a todo custo
Ainda não agarrara
Mas já dizia o olhar "se prepara..
Que hoje, terás coisa rara"..

A comida tão bem preparada
Ficou em segundo plano
Quando ela por ele foi levantada
A cama já toda perfumada
Ficaria para depois
Pois os dois
No afã de tanto tesão
Foram com o que tinha a mão
E rolando pelo chão
Sequer lembraram do arroz..

Eram tantas e tamanhas as carícias
Feitas com ardorosa perícia
Que explodiram em gozos sem fim
De deixar pênis esfolado
E corpos assim largados
Embora os dedos ainda estivessem entrelaçados...

Boa sorte e bom fim de semana pra vcs, minha cara...

Shelyak disse...

My first time here...
Ufffff...coisas mais lindas...!!!
Love it!
Beijinho que te deixo :)

Lobo Urbano disse...

Olá Pecadora, e então como foi o fds?? Ai a menina aguça-nos o apetite e depois deixa-nos assim.
Beijos Uivantes