segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Tarde...de.. gritos...


olá!
eu cada vez vou tendo menos tempo de conseguir vir aqui, porque vir a pressa não quero, e fazer um texto de uma linha tambem não.. tenho tido milhentas histórias para vos deliciar a mente.. e o corpo.. mas não tenho conseguido conjugar tudo!
faculdade..ginasio..aulas de codigo... aulas de condução.. estudar para faculdade.. estudar para código..ter tempo para o meu namorado.. e ainda, conseguir tar com a minha familia que já se anda a queixar..e mais a minha mae foi hoje operada.. então para além de tudo isto, que chego a casa as dez da noite, inda tenho que ir fazer o jantar para o meu pai, que diga-se.. não gosta de tudo.. esquesito lol..
mas........
FALANDO DE COISAS MELHORES, ontem tive para variar, mais um dia em pleno, maravilhoso com o meu querido namorado, como é costume ele foi treinar de manha, foi remar.. namorar com um canoita é comlicadooo amigos LOL... treina imenso e uma dedicação aquilo que não vos passa pela cabeça.. mas continuando, flaamos por net entrentanto ele chega a net e diz.. :
"lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. paixão mia.. os meus pais não tão cá hoje.. vem ca ver o menino..."
hum........
a proposta soava bem.. ate porque n tinhamos sexo ja desde segunda......desde segunda.. meu deus ja andava maluca mas enfim... sexta não deu.. sabado também não... nem perguntem porquÊ e domingo la compensamos.......compensamos mesmo.. muito!
Entao, eu chego a casa dele, levei uma mini vestido, .. sapatos de salto ( não muito porque ainda fui a pé).. e baton nos labios ao de leve da cor do vestido, castanhos.
ele abre me a porta.. abraça me que nem um menino perdido na rua e queixa-se que demorei muito.., e que estava linda.. depois fomos aninharnos para o sofa a ver um filme e eu ja com as s fomes mas ok.. ele ja me diz que as vezes acha ke so tou c ele para sexo.. e não gostei de ouvir isso ..logo.. mantive a calma.. mas em 5minutos ja estava ele com beijos melosos e gemidos pelo meio enquanto me apalpava as mamas...
em segundos seguimos assim para o quarto dele... beijos atras de beijos acabamos sem ter preliminares nenhuns nem sexo oral e pimba logo alta e selvagem penetraçao ..ele elevou me as pernas......... e nunca tinhamos feito assim.. isto é com ele a suportar todo o meu peso. de pé.. foi violento foi tudo foi divinal.. foi profundo,. uma entrega de gemidos e que nem deu para gozar do prato a olhar para a cara dele de satisfação... ele inda me empurrou contra o armario dele, como apio e eu pulava nele...ui
divinal!
depois viemo nos os dois em gritos loucos .. ele até se qeixou que o orgasmo foi tao forte e taao bom que até lhe desceu a tensao.. pobrezinho.. depois la fui eu em corrida a casa de banho limpar-me e ele tb,,
quando entre risos.. ouvimos algo na fechadura......alguem entrou e SIM eram os pais deles.....
Eu fiquei parada por uns segundos em choque.......comletamente....envergonhada ao qual so dizia: "isto n me está a acontecer" ele em segundos fecha a porta da casa de banho e grita para a mae sair um bocado e o pai de casa.......ele ah? que? que se passa? e ele saiam por favor ..jáá!
opaaaa nunca me vou esqucer que vergonhaaaaaa e a mae inda remata.foste apanhado n foi!????..
o pai saiu a barafustar e eu mais encarnada e incredula que sei lá! Não queria acreditAR... que vergonha...... nunca mais iria conseguir lhar na cara dos meus futuros sogros.. ( até ver..) foi mesmo muito muito mau.. muito embaraçoso.. não desejo mesmo a ninguem... inda tivemos que sair do predio sem que nos vissem.. sim porque naquele momento o que menos queria era olhar para eles.. so queria um buraco para me esconder bem fundoooo.. enfim......
E mesmo assim tivemos muita sorte.. porque costumamos deixar roupa espalhada pela casa toda e desfazemos camas.. e va la que nem foi na cama dos senhores :S que mau! e va lá aque ate fomos rapidos porque nós costumamos demorar muito mais .. porque ha sexo oral a mistura para ambas as partes.. e muitos mais preliminanres e ontem foi mesmo zas trás... ao menos em tanto mal.. tentamos ver que pudia ter sido muito muito pior! e muito mais embaraçoso.. os pais pudiam apanhar-nos memsmo ca boca na botija e nus que mau.. asssim.. apenas perceberam que algo ouve.. mas n viram nd mas no fim È MAU A MESMA!
o resto da noite rimo nos daquilo.. o arriscado que foi.. mas foi divertido e inda nos rimos bastante e foi um dos melhores sessoes que ja fizemos.. agora.. não sei quando vou ter coragem de olhar paraa cara deles!.....
maldito prazer que nos atraiçoou.. porque o sexo é tao bom!
beijos ppecaminos e comentem!

9 comentários:

Borboleta Endiabrada disse...

olá minha linda!!

Já tinha saudades tuas, pensei que nos tivesses abandonado!!Como eu te percebo.. a faculdade, namorada, familia, amigos, deixam-nos sem tempo!! Dificil conciliar tudo e sem deixar nada para tras!!Espero sinceramente que a tua mae fique boa!!

Concordo plenamente ctg, quando dizes que te identificas cmg, acredita que eu sinto o mesmo. Posso nao te conhcer mas já nutro uma simpatia por ti muito grande: acho que temos idades parecidas, o que ajuda muito e vivemos da mesma maneira!!

Deixo-te aqui o meu e-mail, para irmos pondo a conversa em dia!!

borboletaendiabrada@hotmail.com


beijinhos endiabrados

Yo disse...

hola, me gusto tu bloggg, te invito a pasar por el mio!

beso

Anonimo do Algarve disse...

Desde já as melhoras p tua mãe.
Já agora a mim tb aconteceu algo semelhante. Estavamos no bem bom, e de um momento p outro está a minha mãe a bater à porta, foi tb um grande embaraço. Já lá vai.

Bjs, continua gostei do teu blog

confidencial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
confidencial disse...

Sexo brutal,
Quebrado pelo grito.
Tarde especial.

gritos de beijos linda!

camas e algemas disse...

Looooooooooooooooool Já quase me aconteceu! Eu morria de vergonha se tivesse acontecido comigo.. entendo-te! Gandas malucos! Bjs e obrigada pela visita

aqui-há-gato disse...

Tens de ter mais cuidado...
Ainda são apanhados com as calças 1(vestido) pelos joelhos:))

Orgasmos triplos?
Psiu... N sonhes com isso:)


O Gato

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

Frontwave disse...

Conheço bem a sensação, já a vivi no passado. Na altura é terrível mas ao fim de uns tempos fartas-te de rir!!!