sábado, 2 de fevereiro de 2008

E é Carnaval ninguém leva a mal!


ola! desejo desde ja um feliz carnaval e bem divertido para todos vós!
Eu já comprei o meu fato, saiu me carote mas comprei numa loja erotica é mm LINDO super sexy... vou-me mascarar a menina colegial, é um máximo aquele fato, saia gravata, tótós boca vermelha tudo o que tenho direito.. aquilo até vinha com cintos de ligas mas não sou maluca para sair assim a rua!
Muitos beijos carregados de pecados e já agora o que se vão mascarar? e qual a vossa maior fantasia para com Homens/mulheres de fatos? ficam malucos com o que?
BOM CARNAVAL!!! DIVIRTAM_SE!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

ui, assim vais arrasar;)

Shelyak disse...

Belas festinhas que te desejo!
E fantasias...hummmm.. que tal tipo Eyes Wide Shut ? aí sim...:)
Beijinhooooooooo

cheiodetesao disse...

Olá Mulher Pecadora.

Conta-nos agora como foi esse carnaval, assim tão colegialmente gozado.

:)

confidencial disse...

SOBERBA, DESLUMBRANTE!
ESTAS BELISSIMA, ARRASASTE!
DELICIOSAMENTE, LO-LI-TA!
BEIJO-TE

O rapaz das Confissões disse...

será que posso ficar leitor assiduo?? adorei os que li.

kiss

Lobo Urbano disse...

Bem...Bem...com uma fantasia dessas não saias de casa...LOL

O lobo vai voltar a uivar...atromentar sentidos e desejos...

Beijos Uivantes