sábado, 12 de abril de 2008

Imagino.......




ImaginO.....



eu a entrar na tua casa sem que me esperes e ir na tua direçção....imagino a empurrar te contra a parede mais proxima e num olhar ardente roubar te um beijo violento de tanto desejo, dar te a minha lingua e e descer apressadamente uma mao p abrir o casaco...largo te do beijo e dispo te o casaco numa ansia só vista.. mas tu tambem já ardias em pecado e tesão e pusseste uma mao ao eu pesçoso com olhar enraivecido..assustas me.. apertas com força suficiente para me soltares gemidos..voltas me num apice contra a parece de costas e despes me ..rasgas roupa violento com um animal selvagem..beijas me como se não ouvesse tempo mais mordes me o pesçoso ate ficar sem força nas pernas...agarras ne os pulsos, tento soltar me mas fazes ainda mais força depois começas a descer... e a arrastar a lingua e as maos igualmente em mim e agarras me com essas maos com uma força ao qual não estava habituada mas que adorei, apertas me lambes me cada centimetro do meu corpo num urgencia pegada até que páras........no meio de tantos gemidos sofregos e violentos actos.. e tu viras me olhas..agarras me com ternura na cara ..beijas me carinhosamente, pegas em mim ao colo e levas me para o teu quarto.. e ai......foi so gozar........

Pode parecer estranho mas tive este sonho ja duas vezes .....e acordo sempre molhada a pensar nele........ a imaginação tem destas coisas

6 comentários:

cheiodetesao disse...

Olá Mulher Pecadora, a imaginação prega-nos com cada partida...

Beijinhos...

MR. HEAVY disse...

Bons sonhos tens tu!!!

João disse...

Olá mulher pecadora.
Adorei o teu blog e foi uma agradavel surpresa te-lo descoberto.
Preciso de encontrar uma mulher assim como tu:"um pouco endiabrada, diabinha, malandra e um pouco devassa"
Beijinhos e passa pelo meu e deixa la a tua marquita também

Ártemis disse...

hmmmmm adoro esses sonhos!! Gostava de os ter todos os dias ;)

menina fê disse...

a imaginação possui asas da liberdade...

bjs do casalqseama*

Anónimo disse...

muito interessante o teu blog.
visita-me!

prazervoyeur.blogspot.com
~
beijos